François Michelin, CEO do Grupo Michelin (1955-1999)
«Virtuous Leadership encantou-me. É muitíssimo importante partir da realidade em qualquer domínio e, em especial, do mistério que é o homem.»
Timo Soini, Ministro dos Negócios Estrangeiros da Finlândia (desde 2015)
«Num mundo complexo, a simplicidade não tem preço. Virtuous Leadership é um livro simples, brilhante e de uma enorme atualidade.»
Sari Essayah, medalha de ouro no Campeonato Mundial de Atletismo (1993)
«Virtuous Leadership será sempre um livro atual. Cito constantemente, e muitas vezes sem me dar conta disso, as suas expressões notáveis e incisivas.»
Rafael Alvira, filósofo espanhol, professor emérito da Universidade de Navarra
«Virtuous Leadership é um livro que lida com a virtude e que está cheio de virtudes … O melhor de tudo é a síntese profunda e amena, tão difícil de alcançar. O resultado é um trabalho de fácil leitura e grande ensinamento; prático no melhor sentido da palavra.»
Coronel Lee Deremer, USAF, professor de Liderança Estratégica
«Virtuous Leadership, de Alex Havard, é um retorno às virtudes clássicas. A obra reflete o renascimento da admiração atual pela sabedoria dos antigos gregos, que com grande acerto serviu de referência à humanidade durante dois milénios. Recomendo vivamente esta leitura que pode mudar tua vida.»
Jacques de Chateauvieux, Presidente do Conselho de Supervisão da AXA (2008-2010)
«Alexandre Dianine-Havard abre-nos a todos as portas de uma grande esperança. A grande esperança consiste em que cada mulher, cada homem pode, na sua vida corrente, ser construtor de uma catedral… Alexandre faz-nos ter vontade de ter vontade e de lhe juntar entusiasmo, essa emoção intensa que impele à ação marcada pela alegria.»
Alexandre Havard, co-fundador do Virtuous Leadership Institute
«O que é necessário é ensinar liderança dotada de princípios éticos»